quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bruno Mars com quatro anos, canta musica dedicada a Mãe



Tio de Bruno Mars , Johnny Valentine lança cd Titulado Família e Amigos , onde Bruno Mars canta na faixa 12 uma musica dedicada a sua Mãe (Bernadette), Mars com quatro anos de idade canta  a musica I love you Mom , escute  a musica e leia a tradução abaixo:






 Eu Te Amo Mãe

Eu te amo mãe, você é minha garota favorita.
Meu nome é Bruno tenho apenas 4 anos de idade.
Estou naquela idade eu tenho que fazer o que eu estou dizendo.
Meus amigos me perguntam se eu quero jogar bola.
Minha mãe me disse para ligar pra eles.
Você vê que eu toco guitarra, mas meus dedos são muito pequeno.
Eu tentei tocar piano, mas meus pés não alcançam o chão
Minha mamãe me ajuda com minha voz,
 porque um cantor superstar é a minha primeira escolha.

 Eu te amo mãe, você é minha garota favorita.
 Eu te amo mãe, você sempre será minha garota favorita.

Eu quero pular corda, eu quero jogar Nintendo,
mas eu escolhi escrever um novo single.
Eu vou cantar para minha mãe, cantar para o meu pai,
Eu só espero que eu não cantar mal.
Meus pais me ajudar porque eu sei que eles me amam,
Eu só queria que eles me comprarem mais brinquedos e doces.
 Eu sempre escovo os dentes porque minha mãe disse:
Eu faço isso pela manhã e antes de dormir.

Para fazer o  download Bruno Mars-  I love you Mom. clique em uma das opções abaixo:

opção 1




opção 2










 O cd estará disponível para venda e terá preço especial para os amigos quem fizerem o pedido do cd pela pagina do Facebook de Johnny Valentine. Você pode obter o conjunto de dois CD por US $ 20 Dólares encomendas internacionais é de US $ 25 Dólares  cerca de R$: 47,00 Reais por jogo. As encomendas são processadas através do PagSeguro. 

E em breve estará
disponível no iTunes para download

Capa dos dois cds em breve no iTunes


Para escutar a previa do Cd  inteiro clique aqui

Curiosidade:

Depois que cresceu Mars também fez uma musica dedicada ao seu Pai chamada - Never Say You Can't , para ouvir e ler a tradução clique aqui.

by-Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More