quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Suposta casa do Bruno em L.A!!!

Quem quer saber onde o Bruno Mars mora??? Este pode ser o endereço de sua Residencia em Los Angeles, o mais dificil vai ser você encontrar ele em casa, o endereço apareceu acidentalmente no twitter do Bruno , ele mesmo postou um comentario e seu celular blackberry indicou  onde ele estava.


 Olha o culpado..


mas segundos depois o Bruno deletou a mensagem.. mas é claro que exitem Hooligans de Plantão que não deixaram essa escapar.. E começaram a mandar mensagens perguntando “essa é sua casa??.. não acredito é sua casa!!!”  Bruno respondeu que não .. e pediu desculpas ao seu Medico por ter acidentalmente publicado o enderço do seu escritorio.. Agora só uma perguntinha será que o bruno não tinha outra desculpa porque a casa tem Piscina!! 


 Da onde um consultorio ainda mais de  um Medico vai ter uma piscina no seu local de trabalho.. “ Como ele é bobinho né “ aqui esta mas fotos logo apos a descoberta do endereço:




Eu não endendo de carro, mas pra mim é o mesmo que o bruno esta dirigindo abaixo:
Mas inda não acabou...Você quer conhecer ela por Dentro né....
Semanas ou meses Depois Bruno Tirou esta foto e postou em seu Twitter:


 
Mas Tarde vazou na internet uma foto das Irmãs Hernadez e sua mamãe e amigas na maior  festa na Piscina.. E olhe como parece que é a mesma casa.

 Mas como toda hooligan gosta de  ver cada detalhe sobre o Bruno eu tenho mas Imagens do endereço:



Vamos Fazer uma Excursão!! Destino L.A. Assim a gente aprende o nosso futuro caminho de casa

Obs.: Esta casa é alugada. e se for mesmo do Bruno o Locador é ELE!!!

By-New hooligan Sandra

8 comentários:

nossa incrível ! só as hooligans pra conseguir isso mesmo

Gentee amei muiitoOoOoO vocês estão de parabééns!!!♥
eu gostaria de saber comoo faço para fazer parte desse Fã Club do Brunoo...
vou deixar meu msn,e-mail e orkut para vocês...Quero muito fazer parte da Vida dele..
MSN:erikinhatr_93@hotmail.com
E-MAIL:erikinhatr_932@hotmail.com
ORKUT:erikinhatr_93@hotmail.com
POR FAVOR PRECISO DE UMA RESPOSTA DE VOCÊS.... ♥♥

Gente, assim como a Erikinha, quero muitíssimo fazer parte do Fã Clube do Bruno. Como faço ? Também vou deixar meu msn. ( o e-mail é o mesmo)
Msn: sophizety@hotmail.com
bjbj *-*

genteeee voltei....
Vocs não me deram resposta aindaa e agr??
beim ´pra quem não sabe tenho um Fc qu fiz pro Brunoo...
Orkut: carrotmarsfc@hotmail.com
Twitter: @carrotmarsfc
Quem quizer seguir e add sem problemas!!!!
Bjos ...
Erikinhaa completamente apaixonada pelo Bruno Mars ♥
hehe

o endereço esta na foto!! amore, na primeira foto da pra ver melhor!!!

Acho completamente absurdo colocarem a morada do Bruno na internet! O quê que isso interessa onde ele vive ou deixa de viver? Pelo menos para mim é-me completamente indiferente, agora para loucas e desvairadas como vocês (donas deste blog) fazem coisas destas, violarem a privacidade de um famoso! Tudo bem o BlackBerry dele postou a localização, foi um acidente, so what? Apaguem mas é isto, porque ninguém tem nada a ver onde ele vive ou não!!! -.-

Wow, not to believe that this is the address of the house of Bruno Mars, but, thank God tomorrow I will travel to Los Angeles with my family, and I'll end up passing in front! <3 I love you Bruno Mars ! <3

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo !

Recuse Imitações, oo melhor !. Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More